Páginas

Rípio

O rípio é a palavra que, no verso, entra só para lhe completar a medida... sentido figurado, claro! Na real é a pedra do chão. O asfalto mais que natural. Cascalho. Pedra miúda quem enche os vãos deixados pelas maiores. Bora então atrás do rípio da estrada de lá para, quem sabe, ocupar os espaços que a vida daqui não consegue preencher...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dia 3 - Visita inesperada

200km rodados
Dia seguinte... Um hora perdida logo cedo... Procurando minha carteira que estava, adivinhe... No meu bolso. Sem comentários. 

Dependíamos do gps do queixo porque o meu e o do água deixaram este mundo. 

Quando montava sua moto... Tummm. O bichinho despenca e se espatifa. 
Restou desviar as famigeradas ruas de eletrônicos no Paragiai. 

Sobre esse local...nada a dizer. Compramos depois de muita difículdade... E voltamos voando para o Brasil. Destino: Argentina. 

Já anoitecia quando chegamos a Porto Iguaçu. 


Foto: com tão pouca kilometragem rodada e sem muita alternativa, restou comer bem, experimentar a deliciosa Leger vermelhona Patagônia e beber quatro garrafas de vinho argentino. 
Imagine o sono a partir de então...


Belo jantar de bife de chorizo com vinhos com direito a pérolas do aguinha... Embriagado e com um cachorro de rua no colo:

"Sou exatamente o que eu não quero ser..." 

"Copiar de um só é plajo... Copiar de vários é revisão de literatura". 

E com o Rípio às escuras... Que venha o quarto dia. 



Foto: quase expulsos do restaurante chiquetoso, esta mula do Aguinha resolve pegar um vira lata na rua e ficar com ele no colo... 

4 comentários: